Confira as últimas novidades sobre a moda Carolina Herrera e você ficará viciado

, gostaria de saber quais são os melhores e mais procurados que lançam o mandíbulas da Carolina Herrera na primavera de 2017, os estilos de coleção para usar desta vez? Você veio ao lugar certo! Vamos mostrar alguns conjuntos de moda Carolina Camisola Paris Saint-Germain Herrera da moda para escolher. Mantenha seus sentidos em alerta de moda e largo, porque aqui mostramos apenas a melhor da moda Carolina Herrera, com a qual muitas revistas de moda estimadas estão adorando.
[Leia também: Melhor vestido de noiva]

Vestidos de noiva de Carolina Herrera incríveis para noivas da nova era
Carolina tem um olho artístico, e ela sabe exatamente o que a mulher de hoje gostaria para o casamento. Ela seleciona uma essência de elegância e graça, com estilos de assinatura que são afiados e ágeis. O designer não procura inspiração em nenhum outro lugar, mas em várias noções e disciplinas artísticas, nomeadamente design, cinema, arte e pintura para criar suas coleções. Os vestidos de noiva Carolina Herrera que vemos do ano passado até agora são uma mistura atemporal de moda chique ao dinamismo moderno do vestuário nupcial.
Fonte: lesdivas.comshe tem a experiência
Com o que nossos designers de noivas indianos devem embarcar com sua competência é um pouco de experimentação, com a qual Carolina pode inspirá -los. Ela enfatiza muita ênfase no artesanato e na excelência em qualidade. É por isso que ela é uma das poucas a se estabelecer em ateliers de alta costura em Nova York, onde trabalha meticulosamente com seus próprios perfeccionistas, a saber, os artesãos nos bastidores. O que somos dados na Carolina Herrera Bridal Collection são designs modernos e fiéis ao Waute Wear.
Fonte: carolinaherrera.com A diva venezuelana faz tudo isso
Nascida Camisola Southampton FC e criada na Venezuela, Carolina sempre foi exposta a tendências nupciais do cenário internacional da moda desde muito jovem, que agora mostra como ela apresenta seu trabalho como Carolina Herrera Fashion Designer. Ela se treinou para ser alguém que reconhece a beleza de longe, e isso certamente é visto em suas criações também.

De romance e encantos femininos
Uma olhada no mais fofo de Carolina Herrera Spring 2017 Bridal Vestres, e você encontra uma variedade de poderes e romance femininos sendo exibidos por toda parte. Femininidade no seu melhor, há uma combinação de minimalismo e graça, sofisticação e simplicidade, beleza e adoração, tudo em um.

Fonte: Divianarts.Combine que, com elegância e artesanato meticuloso, a noiva moderna ficaria mais feliz com uma variedade de roupas de noivas refinadas, cortesia da Carolina. Mantendo -se fiel ao tradicionalismo e, no entanto, com uma reviravolta moderna, nosso designer aqui adotou a elegância calma em todo o seu trabalho, não sem trazer um toque sutil de sensualidade e ilusão, com transparência chique também
[SC: MediaD]

Fonte: Vogue.comwalk em suas lojas
Quando você entra em uma de suas lojas, procurando o vestido de noiva direito para o grande dia, esteja pronto para ficar hipnotizado com todas as peças dos vestidos de noiva da Carolina Herrera. E essa é a mágica de que estamos falando. Os projetos que surgem são mantidos em sintonia com a cena do casamento, o ambiente e o lugar onde a noiva estaria fazendo seus votos.
Fonte: Carolinaherra.com em seu último
Uma resenha da Vogue, uma famosa revista de moda que fala sobre a Carolina Herrera Camisola Borussia Dortmund Spring Collection, diz: “Na última coleção do designer, 15 looks levaram suas dicas de silhuetas do velho mundo com alguns toques modernos. Isso se traduziu através de números, incluindo um vestido de coluna de renda (alcançando novas alturas de drama através de uma sobreposição de saia destacável) e um terninho de crepe de seda, cuja blusa apresentava uma gola repleta de pérolas. Para a noiva mais tradicional, Herrera também mostrou slick assumindo estilos convencionais, incluindo um vestido de pescoço com guarnição de organza em vez de renda ou tule para um acabamento mais fluido e etéreo. ”